segunda-feira, 29 de abril de 2013

CORINTHIANS DERRUBA PINGUELA



Como eu já tinha previsto, a Ponte Preta era pênsil, a corda estava roída e a Macaca acabou despencando junto com ela. Sheik mostrou que Cuta, sua macaquinha de estimação, que já é praticamente um Homo sapiens, é que estava certa.
Como se não bastasse a Macaca ser discriminada por ser de Campinas, ainda acabou sendo caçada e mal tratada  pelo Timão. Apesar de ainda não correr risco de extinção, o Ibama já enviou um pedido de esclarecimentos ao Corinthians. Disse que só vai livrar a cara do Guerrero, porque é da natureza selvagem dele o hábito da caça.

Sheik continua correndo mais que um camelo no deserto. Desse jeito, é capaz até de ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol de Areia.
O músico Djavan anda tão orgulhoso com a atuação de seu filho mais novo, Romarinho, que até prometeu fazer uma música pra ele. Sim, eu disse filho. Ou você não notou a semelhança? Tanto assim, que Djavan nem pediu exame de DNA.
Falando em música, Jorge Ben Jor ficou tão impressionado com Pato que pensa em modificar a letra da canção “Fio Maravilha”, que fez em homenagem ao jogador João Batista de Sales, que, na década de 1970, defendeu o Flamengo. A letra dizia: Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa... depois de fazer uma jogada celestial... tabelou, driblou dois zagueiros, deu um toque, driblou o goleiro... Fio Maravilha, no caso, Pato Maravilha faz mais um pra gente ver...
Agora, o Corinthians vai encarar o São Paulo e o Boca. Os bambis que se cuidem porque Guerrero tem licença até do Ibama para matar, embora não vá querer comer, e o Boca não pode vacilar e deve entrar com protetor bucal, porque o pau vai comer, e o Timão vem pra finalizar.
Imagem de mongloid.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário