domingo, 14 de abril de 2013

BONDE DO BITÃO



Mark Ronson, produtor musical do próximo disco de Paul McCartney, afirmou que o cantor anda ouvindo novos sons para servirem de base para o próximo cd, principalmente o funk carioca do grupo Bonde do RolêJohn Lennon e George Harrison só não se reviraram no caixão, porque foram cremados. A polícia inglesa, alertada pela brasileira, já iniciou as investigações e começa a levantar os antecedentes criminais de Paul, que, em 1972, teve sua fazenda invadida pela polícia, ocasião em que foram achados dezenas de pés de maconha. Em 1975, passou dez dias preso no Japão, durante uma turnê, após ser flagrado portando a mardita, e foi expulso do país. Pelo mesmo motivo, ficou também quase dez anos impedido de entrar nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Rolling Stone, em 2012, ao completar 69 anos, disse que tinha decidido parar de fumar, porque teve uma inspiração, que clareou suas ideias. Concordo com Paul, o 69 é mesmo uma boa ideia, além de, cá entre nós, ser um vício muito mais gostoso...

Paul vem ao Brasil, em breve, conforme declarou, para um “contato mais profundo com o funk carioca”. Tem periguete levando isso ao pé da letra e se produzindo para a ocasião. As UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) já começaram a se movimentar e prometem agir, assim que ouvirem o primeiro batidão funk.  Dizem que não vai sobrar um só bonde nos trilhos.
O último disco de Paul chama-se “Kisses on the bottom” (algo como “Beijos na bunda, em tradução livre) e, de acordo com alguns críticos, isso já era um indicativo dos novos rumos e da decadência musical de McCartney. Devem ter ligado isso com a expressão “Kiss my ass”, utilizada para mandar alguém se fo@#**.  Claro que isso foi só uma brincadeira de Paul, fazendo um jogo de palavras. “Kisses on the bottom” é utilizada no (bottom/fundo) final das cartas, para se mandar muitos beijinhos. Mas, agora, pensando melhor, com esse interesse de Paul pelo funk carioca, os críticos bem podem estar com a razão, afinal, onde houve fumaça, pode voltar a haver. Os cães farejadores que se preparem. 
Tô só apertando!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário