domingo, 28 de abril de 2013

A BELEZA DA VAMPIRA BRASILEIRA



A magreza da modelo Bárbara Evans continua causando polêmica. Depois de postar uma imagem no Instagram, em que parecia uma refugiada da Somália, e dizer que estava indo almoçar com amigos, um seguidor replicou: “Nem sabia que você comia”. Isso é pura maldade. Quem a conhece, sabe que ela se alimenta muito bem, o problema é que como no caso dela, a boca está muito perto dos seios, ela só engordou por lá.

Em entrevista ao site EGO, em 2012, a modelo disse que “não toma remédios e nem bota o dedo na goela”. Se ela realmente não bota o dedo na goela, deve ser mais por precaução, porque a boca, em ato reflexo, é capaz de achar que, finalmente, está entrando comida e morder o dedo. Amigas confidenciaram que ela come sim, só não engole. Há alguns meses, postou um vídeo em que aparecia mordendo um sanduíche, com vontade, só para deixar os críticos mordidos. Em meados do ano passado, Bárbara estava se achando gorda e fez um regime, conseguindo, em dois meses, perder 10... dos 13 kg que pesava.


Apesar das críticas, sua vida profissional anda cada vez melhor e vai lançar um aplicativo na internet, para concorrer com o Instagram, voltado, principalmente, às modelos: o Instapoucasgramas. Para postar, o requisito básico será ter menos de 45 kg, incluindo o silicone dos seios. Em 2014, Bárbara Evans começa nova dieta porque vai estrear o filmeBárbara Evampiro”, que será dirigido por Zé do Caixão.
Instagram, Instagram meu, existe vampirinha mais linda do que eu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário