domingo, 31 de março de 2013

TORCEDORES PEDEM UM PORCO MAIS DE GARRA


O clima pesou e a casa quase caiu para o Palmeiras antes mesmo de entrar em campo. O time foi recebido com dezenas de cruzes fincadas na praça em frente ao estádio. Havia até mesmo um torcedor fantasiado de açougueiro, com um porco estampado no avental. Será que queria praticar o auto-sacrifício?

Verdade seja dita: parece que o Palmeiras começou a melhorar e não está mais indo de mal a pior, com a reação diante do Linense, agora começa a ir de pior a mal.

O técnico Gilson Kleina, que adora uma bisteca malpassada, fez aniversário, mas decidiu não saborear seu prato predileto. Ficou com medo de que a torcida interpretasse mal o ato e preferiu costelinha... de boi. Embora, um garçom, que pediu para não ser identificado, tenha dito que kleina pediu um marmitex com bistecas para viagem. Vai comer escondido em casa. Deve estar cansado de se sacrificar pelo porco e achou que estava na hora de ele próprio sacrificar um.

Mesmo com a vitória sobre o Linense, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que havia rompido com as torcidas organizadas, foi xingado pelos torcedores.

Particularmente, acredito que, mais do que nunca, o Palmeiras precisa do apoio da torcida. Por que, então, não seguir o exemplo dos torcedores do Corinthians que, logo que a equipe caiu para a segundona, criaram  uma camiseta com o slogan “Corinthians, nunca vou te abandonar”, apoiando o time. Tenho a certeza de que o Corinthians nem iria se importar se os torcedores do Palmeiras adaptassem o slogan para: “Palmeiras, nunca vou te abandonar, principalmente nas feijoadas das quartas e sábados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário