domingo, 10 de março de 2013

TIMÃO ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA



O Corinthians jogou contra o time do Ituano e quase tomou no... anos (melhor não corrigir). Está certo que o Timão jogou com o time reserva. Peralá... reserva??!!! Se Pato, Romarinho, Emerson Sheik, Danilo e Chicão podem ser considerados reservas, a gente vai chamar os jogadores do Ituano do quê??!! Alguém lembra o nome de algum jogador do Ituano? Não? Mas eu lembro: Marcinho Guerreiro, mas só por causa do sobrenome “Guerreiro”, que deve ser um genérico deles para o nosso “Santo Guerrero”.

Emersoncorrendo como um Fittipaldi (que, aliás, é corintiano),  mas continua com o azar do Rubinho Barrichello (também, corintiano). Sheik está se esforçando e pareceu "estar com a macaca". O problema é que parece que a macaca não está com ele. Vide a postagem de quinta-feira, 7 de março, com o título “Erro de Oração”. Se o Emerson continuar a perder pênaltis assim, vai acabar recebendo penalidade máxima do Tite.

Pato teve uma boa atuação, o que já era de se esperar, afinal, todo pato gosta de água, e choveu muito.
Romarinho jogou bem e nem a chuva conseguiu despentear seu cabelo rastafári. Esse menino vai longe, se conseguir se afastar do “bob” ou de droga ainda pior: as "Marias chuteiras".

No próximo sábado, o Corinthians enfrenta o União Barbarense e Pato tem uma ótima oportunidade de marcar, pelo menos, uns dois gols.  Como é que eu tenho tanta certeza? É muito simples: como o jogo é contra o União Barbarense e a namorada de Pato se chama Barbara Berlusconi, você acha que o jogador vai perder essa oportunidade de homenagear a namorada??!!
Tomara que chova três jogos sem parar


Nenhum comentário:

Postar um comentário