sexta-feira, 29 de março de 2013

PALMEIRAS BENFICA NA SEGUNDONA OU BENCAI PARA A TERCEIRONA



O Palmeiras continua sua viagem para o centro da Terra e levou 6 gols do Mirassol. Os adversários acreditam que esses gols caíram como uma luva... nas mãos do goleiro palmeirense.

A equipe de Gilson Kleina viu o MirasSol nascer quadrado da janelinha do buraco em que está. O bicho porco começou a pegar ainda no vestiário, quando o titular, Maurício Ramos, acometido por diarreia  teve que ser substituído por Marcos Vinícius, que entrou e não perdeu tempo: foi logo marcando um gol... contra.  Nesse momento, Maurício Ramos, que assistia ao jogo na boca do túnel, pra ficar mais perto do banheiro, pôs as mãos na cabeça e gritou: "Que merda, se esse cara entrou só pra fazer cagada, por que não ficou no banheiro pra me fazer companhia, bosta?"

O patrocinador, Adidas, já pensa em renegociar em bases menores seu contrato com o Palmeiras. Tem receio de que sua marca seja afetada pela atual situação do time e de algum engraçadinho comece a apelidá-la de Fodidas. Já pensou se a piada se espalha nas redes sociais?

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, não assistiu ao jogo porque estava em Lisboa, em visita ao Estádio da Luz, do Benfica. Deve ter feito alguma associação com o nome do estádio e ter ido procurar alguma luz no fim do túnel de acesso ao gramado. Nobre presenteou o presidente Luís Filipe Vieira, do clube português, com uma camisa do Palmeiras e recebeu uma do Benfica. Após tomar conhecimento da goleada levada pelo Palmeiras, Vieira preferiu deixar a camisa bem guardada, pelo menos por enquanto, afirmando que, de time português, Portugal está cheio.
Ih, sujou!
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário