domingo, 24 de março de 2013

ORALMENTE EFICIENTES



Um novo horizonte começa a se abrir para as prostitutas de Belo Horizonte.  As mineirinhas não querem mais comer quietas e começam a se organizar para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. Cida Vieira, da Associação das Prostitutas de Belo Horizonte, começou a cadastrar professores voluntários de inglês para ensinarem as meninas a interagirem... oralmente com os turistas. Ela acredita que não terá maiores problemas para  arrumar professores para as aulas. Também penso que não. A classe dos professores é tão desprestigiada que ganha menos por  um dia de aula do que uma prostituta por um programa, por isso, os mais animados vão trabalhar com um prazer do car@&#*, além do que, as meninas, até por dever profissional, devem  ser boas de lábia... e lábios. Prostitutas possuem muito potencial para língua e vão deixar os gringos de boca aberta, principalmente quando estiverem com a própria ocupada.

Os travestis acharam a proposta interessante, querem ser incluídos e estão numa animação do cacete, como há muito não se via – desde a última vez em que o time do São Paulo jogou na cidade, quando ainda contava com Richarlyson.  Aliás, o jogador, atualmente no Atlético, já não é tão querido pela comunidade GLBT, como quando chegou. Andam dizendo que ele anda assumindo uns trejeitos de macho e até teria feito exercícios com uma fonoaudióloga para engrossar a voz. Daí, a começar a ser taxado de homofóbico é um pulo. Ele que se cuide...

Quem não gostou disso foi o Movimento Machista Mineiro (sim, ele existe), que acredita que essa história de travestis pode manchar a imagem do estado e querem despachá-los para outras cidades, mais exatamente, Campinas (SP) e Pelotas (RS), pelo menos até o final da Copa do Mundo. Os dirigentes do MMM bem que tentaram convencer o senador mineiro Aécio Neves a apoiá-los, mas Aécio, potencial candidato a presidente nas próximas eleições, e de olho nos votos da comunidade GLBT, resolveu levar na brincadeira e, dizem, teria declarado: “Por que esse ódio todo contra os travestis? Façam como eu, simplesmente, não transem com eles, uai!”

Também serão ensinadas as línguas francesa e italiana. Na internet, correm boatos de que um famoso chef de cozinha francês, radicado há muitos anos no Brasil, teria sido procurado para coordenar os professores dessa língua, mas ele negou veementemente. De concreto, o que se sabe é que o ex-primeiro ministro italiano Sílvio Berlusconi, que é chegado em uma orgia, teria se oferecido para dar aulas, mas as prostitutas preferem alguém menos... zoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário