sábado, 9 de março de 2013

EX-GOLEIRO BRUNO VIAJOU NO QUIABO



Bruno foi condenado a uma pena de 22 anos e três meses por envolvimento na morte de Eliza Samudio.  O ex-goleiro do Flamengo tinha tanta certeza de que seria absolvido que pediu a sua avó que preparasse frango com quiabo para o almoço de comemoração.
Com a condenação, acabou desistindo do frango, o que o faria lembrar do tempo de goleiro, mas como acabou se fo@%** mesmo, vai manter o quiabo na dieta, só para aproveitar a baba, uma vez que em sua cela não tem KY
Esse pedido de Bruno pegou todo mundo de surpresa, porque todos pensavam que o prato predileto dele era Macarrão tatuado com linguiça inteira. No entanto, os amigos (de cela) mais chegados sabem que o ex-jogador é bom de garfo e costuma raspar o marmitex.
Parece que não é só Macarrão que Bruno gosta de comer porque, em novembro de 2012, conforme comentei aqui no blog, seu advogado, em entrevista, declarou que seu cliente estava louco para sair logo da cadeia e comer uma picanha malpassada, mas que eu acreditava que, dessa vez, não iria dividir nenhuma parte com os cães.
E aí, vai encarar??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário