quinta-feira, 7 de março de 2013

ERRO DE ORAÇÃO



No último post sobre o jogo do Corinthians, quando empatamos com o Santos, eu escrevi que os corintianos iam começar uma novena para Nossa Senhora do Desempate, porque os torcedores não estavam mais aguentando isso. Acho que não devo ter me feito entender pela Santa, que, no jogo contra o Tijuana, não deixou o jogo empatar, mas o problema é que foi...   contra o Corinthians??!!! Oh, minha santinha, acho que a culpa foi desse pobre corintiano que não sabe fazer oração, como dizia aquele velho samba, que eu, um velho roqueiro, sou obrigado a lembrar agora! Parece que só me resta pedir perdão e rogar para que Sheik pare de tropeçar na areia do deserto; para que Guerreiro recupere a pontaria da flecha nos lançamentos; e para que Romarinho  (nosso clone do Djavan) comece a acreditar que essa história de “você insiste em zero a zero e eu quero um a um”, daquela letra da música chamada “Se”, do Djavan (o cantor, claro) é só uma licença poética ("licença poética" significa que é só poesia, viu torcedores dos outros times, e que a frase não deve ser levada tão a sério, tá?). Com relação ao Sheik, até sua macaquinha, Cuta, já anda injuriada com a má fase do jogador. Há boatos de que teria sido convidada para ser a animadora de torcida oficial do time da Ponte Preta, cujo mascote é uma macaca.

Para mim, o problema é que Pato anda errando muito nos lançamentos. Deve estar  confundindo o famoso “lançamento de três dedos” – no qual Rivellino era mestre – e achando que tem tanta moral que pode jogar usando um pé de pato (que também tem três dedos). Se continuar assim, Tite vai ter que pedir que comece a jogar com um pé de anjo, como o Marcelinho carioca fazia. Ou será que Pato vai fazer o Corinthians acreditar que contratou a... ave errada e que o o Paulo é que tinha razão??!!
Macacos me mordam!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário