quarta-feira, 6 de março de 2013

CHAVES DE OURO



O mundo está consternado e chora  a morte de Hugo Chávez, presidente da Venezuela - particularmente, também estou consternado, mas prefiro chorar a morte do... "Chorão", do "Charlie Brown Jr.". Mas, voltanto ao Chávez, o consolo é que ainda restam Chiquinha, Dona Florinda, Kiko e o professor Girafales. De acordo com os inimigos, quem entra no facebook do ex-presidente Chávez lê, logo na página inicial: “Chávez iniciou uma nova amizade com o demônio”.

O presidente do Irã ,  que continua firme em seu programa nuclear, afirmou que existe uma profecia, dizendo que Chávez vai ressuscitar. De acordo com especialistas em energia nuclear, esses devaneios são alguns dos sintomas provocados por altos índices de exposição à radiação, e tudo indica que Mahamud Ahmadinejad, que visita todos os dias as centrais nucleares iranianas, esteja sofrendo seus efeitos.

A oposição não dá trégua e não respeita a dor dos chavistas. A piada que corre é que pela primeira vez, desde 1999, quando Chávez assumiu o poder, a Venezuela vai  fechar o ano com Chávez de ouro, em pleno...  início de ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário