domingo, 3 de março de 2013

CACHORRO DE PEDIGREE



Wanderlei Silva nocauteou Brian Stann no segundo round do UFC Japão.  Foram tantos golpes na cabeça de STann que, por pouco, não o deixaram Tann Tann.  O brasileiro, que é idolo no Japão, entrou ao som do que considera sua “música de trabalho”  Sandstorm (Tempestade de Areia),  e varreu Brian Stann do octógono. Será que o americano não tava prevendo que seria muita areia pro seu caminhãozinho??!!

Imagine se Wanderlei , que tem o apelido de "cachorro louco", estivesse lutando em agosto (o mês do cachorro louco)??!! Brian Stann ia sair logo no primeiro round com o rabo entre as pernas.

O mais importante é que nosso “cachorro louco” teve uma vitória limpa (não no sentido literal, porque se sujou muito com o sangue de Stann) e nem precisou morder a orelha do americano, como fez Mike Tyson na luta contra Holyfield, em 1997. Em compensação, a cachorrada ficou por conta de Brian Stann  que, como um cachorro manso, queria cheirar o saco de Wanderlei e, como o brasileiro não permitiu, acabou levando dois chutes.
Imagem do site http://www.gazetadopovo.com.br/blog/bloganimal/index.phtml?mes=201007  
           Apesar de a imagem não ter nada a ver com a luta - era de um concurso de cães - achei que veio a calhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário