domingo, 17 de março de 2013

BARBARIDADE, TITCHÊ!!



O Corinthians barbarizou o União Barbarense, em pleno Pacaembu, e venceu por 3 a 0 com gols de Douglas, Jorge Henrique e Renato Augusto.  A mancada ficou por conta de Chicão, que perdeu um... pênalti feito, como diria aquele locutor português. Será que anda treinando cobrança de pênalti com o Sheik? Desse jeito, o Tite vai acabar tendo que se humilhar e pedir para o Rogério Ceni treinar esse pessoal. Já tem atacante corintiano com medo de ser derrubado na área, para não passar o vexame de o time perder mais pênaltis.

O Sheik ainda tá meio traumatizado com os pênaltis perdidos, mas jogou um bolão, e nem pensa mais em voltar a jogar em um país árabe, não importa o tamanho do harém que ofereçam.

Os torcedores sentiram a falta de Zizao que, mais uma vez, foi sacaneado pelos companheiros, que disseram a ele, durante um treinamento, que Tite só não iria escalá-lo, porque o chinês não conseguia pronunciar “União Barbarense”.  Zizao correu para falar com Tite e não parava de repetir “Balbalense”, o técnico, claro, não entendeu nada. Mas, “União” ele já consegue pronunciar com um sotaque até melhor do que o do Guerrero. 

Pato foi outro que fez falta no time. Ficou na tribuna, assistindo com a namorada. Acho que faltou um pouco de sensibilidade ao Tite.  No post  “Timão até debaixo d’água”, de 10 de março, eu escrevi que Pato faria, pelo menos, dois gols, porque não iria perder a oportunidade de homenagear Barbara Berlusconi, ainda mais jogando contra um time chamado União Barbarense. Ô Tite, cadê sua sensibilidade masculina, tchê?
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário