sexta-feira, 1 de março de 2013

ALI BABÁ QUERIA LIBERTAR O PALMEIRAS



O PALMEIRAS FOI ESCRAVIZADO PELO LIBERTAD

O time do Palmadas/Palmeiras não tem sido um bom menino e continua sendo castigado pelos adversários. Ontem, deu a mão à palmatória para o  Libertad, do Paraguai,  que venceu por 2 X 0.

Os jogadores palmeirenses reclamaram muito da arbitragem, principalmente, o zagueiro Henrique, que chamou o quarto árbitro de bandido. A reação do assistente de arbitragem foi imediata: "Posso até ser uma falsificação paraguaia, mas bandido, não". No Brasil, isso até pode ser a mesma coisa, mas no Paraguai, parece que não. Então, vamos respeitar as diferenças culturais entre os povos, né?

A persistirem os sintomas de perdas de jogos na Libertadores, um veterinário deve ser consultado, porque,  se o Palmeiras consegue perder até de um time paraguaio, imagine quando tiver que enfrentar um time original...

_________________________________________________________

ALI BABÁ BABOU DE INVEJA

O ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualibi, teve a condenação, por estelionato e formação de quadrilha, confirmada pela Justiça de  São Paulo. Alberto Dualibabá e seus quarenta ladrões desviaram R$ 1,4 milhão dos cofres do time.

Condenado a uma pena bem menor, o ex-diretor Nesi Cury chegou a festejar, deve ter achado que pimenta no Cury do Dualibi era refresco pra ele. Foi igualmente condenado o responsável pelas finanças do clube, o ex-contador  de mentira, Juraci (será o)  Benedito. As penas foram convertidas em prestação de serviços à comunidade. Mas, custava, pelo menos, a Justiça ter escolhido uma comunidade ainda não pacificada para esses pilantras cumprirem pena??!!
Tem alguém chutando lixo pra baixo do nosso tapete, amor!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário