terça-feira, 26 de março de 2013

A VINGANÇA DO CORINTHIANS



Adriano entrou em contato com a diretoria do Palmeiras, há algumas semanas, para saber do interesse da equipe em sua contratação. A diretoria se mostrou interessada e pediu  dois dias para decidir, mas o técnico, Gilson Kleina, foi taxativo e afirmou que Adriano “vai ter que demonstrar que pode se recuperar e voltar a ter foco no futebol”.  O que o jogador tem demonstrado até agora é que não tem foco, mas fuck no futebol. Ou seja, mother fuck para os times, para os técnicos, dirigentes e torcida.

Kleina disse que até gostaria de estender a mão a Adriano. O problema é que Adriano, como bom (ou mau) pitbull, costuma morder a mão que o alimenta.

Mais de um mês se passou, e Adriano não voltou a entrar em contato. Será que andou assistindo aos últimos jogos do Palmeiras e decidiu que não valeria a pena discutir a relação? Vai ver, tem medo do escuro e está com medo de descer até o fundo do poço, onde está o time, para assinar o contrato com o Palmeiras. Acredito que não custaria nada aos dirigentes do Palmeiras cavarem um tunelzinho até a comunidade da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, onde Adriano costuma passar os dias. Mão de obra especializada não deve faltar ao Palmeiras...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário