segunda-feira, 25 de março de 2013

A EXTINÇÃO DOS GUARANIS DE CHUTEIRAS



Na guerra de tribos, Guerrero levou a melhor e o Guarani sofre risco de extinção, depois da vitória do Corinthians por 1 X 0. Não foi exatamente um massacre, por isso o bugre nem pode recorrer à Comissão de Direitos dos Povos Indígenas. Se cair para a segunda divisão, o Guarani tem o consolo de encontrar os porquinhos (do Palmeiras), que são criados como animais de estimação pela maior parte das tribos, e vão se sentir em casa.

Vejam só a ironia do destino: Branco, o treinador do Guarani, e que também jogou na Seleção Brasileira, começou a carreira jogando pelo... Guarany, de Bagé e, agora, parece que vai terminar a carreira no... Guarani, de Campinas. Será maldição do pajé?

Ao final do segundo tempo, a equipe do Corinthians encontrou o túnel de acesso ao vestiário completamente alagado. Quem mais reclamou foi Sheik, o que é compreensível, porque no deserto não tem dessas coisas, não. Tite ainda brincou, perguntando se Sheik queria um camelo para atravessar. Romarinho era o mais bem humorado. Deve ter enfrentado inundação pior no túnel do Anhangabaú, também conhecido como “buraco do Adhemar”.

O próximo jogo pelo Paulistão será de.. dar pena. O Corinthians vai enfrentar, novamente, o Penapolense, aquele time do Penadinho,  o fantasminha do Maurício de Sousa, acho. Vamos esperar que o Timão não leve um susto.
Buuuuuu!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário