quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

UM PORQUINHO MAIS FUNDO



O Palmeiras, que já  tinha chegado ao fundo do poço, arrumou um jeito de escavar mais um... porquinho.  A Escola de Samba Mancha Verde foi rebaixada para o grupo de acesso. A agremiação fez um enredo sobre Mário Lago e morreu afogada, talvez, porque porco não nade muito bem, nem ao menos em lago. No desfile, a Mancha parecia mais perdida do que porco que cai do caminhão de mudanças.
O atacante, de 33 anos, Carlinhos Bala, que jogou no Cruzeiro  e, atualmente, está desempregado, há, mais ou menos uns  dez anos, disse não ao Palmeiras por não querer sair de Belo Horizonte. Agora, após a polêmica envolvendo as declarações do pai do jogador Marcelo, ao dizer que não vai deixar seu filho jogar na Segunda Divisão, Carlinhos Bala diz que se sentiria muito honrado em defender o Palmeiras. Penso que Carlinhos Bala, agora desempregado, seria a aquisição ideal para a equipe porquense, porque nem precisaria ganhar “rítmo de jogo”. É só continuar a fazer o que, como desempregado, vem fazendo, ou seja... nada. No entanto, palmeirenses mais radicais são contra porque acreditam que Carlinhos Bala seja  um espião, só esperando para dar o tiro de misericórdia no porco.

O Palmeiras anda preocupado porque, com a queda para a Segunda Divisão, acabou perdendo patrocinadores importantes, mas corre  o boato de que a Parmalat, que patrocinou o time há mais de vinte anos, voltaria a fazê-lo. Os torcedores mais céticos acabaram questionando essa possibilidade, argumentando que isso seria impossível porque a Parmalat não existe mais. Então, eu pergunto, por que não? E, por acaso, o Palmeiras ainda existe??!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário