terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SE RELINCHAR, NÃO VOTE NEM COMA


LUZ INCANDESCENTE  

Uma luz incandescente, muito parecida com a queda de um meteoro foi avistada no céu de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, às 18h40min, bem como na Bolívia, Argentina e Venezuela.  O fato deixou a população apreensiva, ainda mais após a queda do meteorito na Rússia, que acabou causando muitos estragos. A Aeronáutica negou que fosse um meteoro e acredita que a imagem nada mais era do que um avião em processo de aterrissagem, sendo atingido pelos raios solares.

A oposição venezuelana não tem nenhuma dúvida de que se tratava do avião de Hugo Chávez, que regressou ao seu país, aterrissando na capital, Caracas, sem avisar. Já os cariocas acreditam em bala perdida, sendo disparada do mais alto dos morros do Rio, o Garota dos Alpes, na Zona Norte, em direção à Praia do Disparador... Detonador... Arpoador... uma dessas aí, ou, até mesmo, como torcem os inimigos do dirigente do Vasco, a detonação de Roberto Dinamite (presidente) se explodindo e lançando estilhaços.

______________________________________________________________________________________
ANDROID SATÂNICO

Uma imagem "escondida", e considerada "do mal" " foi descoberta nos smartphones Android por um pastor... rapper. Pastor rapper??!! Isso deve ser pior do que um pastor funk. KKkkkkk! E a piada prossegue, porque o nome do sujeito é Juninho Lutero - para quem não sabe, "Lutero" foi um dos iniciadores do movimento protestante, que rompeu com o papa, em 1521, por causa da "corrupção e dos desvios de fé da Igreja Católica, dando origem ao Protestantismo. O pastor, possuidor de  um Samsung Galaxy S, baseou sua opinião na imagem do mascote do Android 2.3.
O pastor e rapper Juninho Lutero afirmou que  ficou rappiado quando descobriu essa ligação da Samsung com o demônio e os vampiros. Deve ter confundido o nome Samsung com Sanguessuga.
______________________________________________________________________________________
TIRIRICA

 Tiririca (PR-SP) voltou ao Congresso completamente... repaginado (digamos). O deputado descoloriu os cabelos e a barba. Os colegas até pensaram que Tiririca (que é um tipo de erva daninha, muito comum em todo o Brasil) tinha enfrentado alguma geada, mas o deputado explicou que tinha decidido "virar loiro" por vontade própria. O partido de Tiririca que enfrentou acusações, antes da posse dele, de que estava mentindo sobre a alfabetização do deputado, agora vai ter que se desdobrar. Se Tiritica não conseguiu aprender a ler enquanto era moreno, imagine agora, loiro??!!!

____________________________________________________________________________________
O CAVALO ESTÁ SOFRENDO NA CARNE

A brasileira JBS, considerada a maior exportadora de carne do mundo, está sendo acusada de envolvimento no esquema de venda e utilização de carne de cavalo em produtos comercializados na Europa. A Nestlé, da Suiça, que utiliza os derivados de carne, afirma que, através de exames de DNA, descobriu que a subsidiária da JBS na Bélgica estava comercializando carne de cavalo.
Cachorrice ou "cavalice" à parte, o fato é que, finalmente, o Brasil pode se orgulhar de ter podido igualar-se à Europa (portanto, ao Primeiro Mundo)
A JBS alega que não tinha conhecimento desse esquema de distribuição, mas afirma que, de qualquer forma, os técnicos, médicos e pesquisadores asseguram que esse tipo de carne não é nocivo à saúde, o que é verdadeiro. De qualquer forma, é um ato lesivo ao consumidor. É como se você levasse gato por lebre. Pensando bem, a comparação está meio defasada. Nos dias de hoje, não dá mais para encontrar e fazer churrasquinho de gato ou, muito menos, lebre.O fato é que, com a dinâmica da concorrência e essa alegação de que carne de cavalo não faz mal os frigoríficos menores já inventaram um novo significado para a sigla JBS: Jegue Bem Sadio.
De quem é esse jegue?




Nenhum comentário:

Postar um comentário