segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PATO ASSUSTA CAVALO

O Corinthians atropelou, em pleno Pocotóembu, os cowboys do time do "Velho" Oeste por 5 a 0, no Paulistão Chevrolet. Ainda dá para ver as marcas dos pneus da pickup no gramado. Para combinar com o time do Oeste, o nome do técnico é Roberto... Cavalo. Então, o resultado é que a equipe do Oeste teve que comer grama e dividir com Cavalo.
O técnico Tite, gaúcho dos pampas, profundo conhecedor de cavalos, achou Roberto Cavalo meio chucro, como técnico. A diretoria do time do Oeste sempre soube das limitações de Cavalo e o conduz com rédea curta, mas como o técnico é cria da casa acabou saindo quase de graça -, e como "a cavalo dado não se olha os dentes", resolveu deixar pra lá.
Os jogadores do Oeste passaram o jogo todo dando coices em Emerson Sheik, deixando-o tão atordoado que acabou perdendo um pênalti. Há quem jure que o ouviu gritando: "Pôneis malditos!!!"
O jogador do Oeste, Lelê, foi expulso depois de perder a cabeça e cometer duas faltas. Lelê é conhecido pelo descontrole emocional em campo e coleciona inúmeras expulsões. Por isso, em sua cidade, já ganhou o apelido de Lelé da Cuca. Mas o que mais o tira do sério são as gozações dos torcedores do seu próprio time, quando joga mal, e que ficam cantando: "Samba Lelê tá doente. Tá com a cuca quebrada. Mas o que ele precisa não é de cartão nem nada..."
Enquanto Cavalo comia grama, Pato comia o seu milho e chutava a espiga no gol de Fernando Leal (primo de Roberto Leal), que dançou o "vira", quase virou do avesso, mas não conseguiu evitar o gol.
Técnico do Oeste durante intervalo do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário