domingo, 24 de fevereiro de 2013

ONDE O SONNEN LAMBEU AS BOTAS



O brasileiro Lyoto foi mais Machoida e acabou hendendo Dan Henderson em split decision (decisão dividida) dos juízes. Muito mais jovem do que Henderson, acabou cansando o adversário com esquivas e contra-golpes. Machida tem agora a chance de disputar o cinturão com Jon Jones ou Chael Sonnen, conforme promessa do chefão Dana White.

Por falar em Chael Sonnen, ele tinha prometido lamber a sola do sapato de Rashad Evans, caso Lyoto Machida vencesse seu compatriota, Dan Henderson.  Sonnen, um assumido podólatra, acabou cumprindo a promessa com prazer, abocanhando o sapato de Rashad Evans, como se fosse uma fruta e lambendo o beiço. Evans não parava de rir, porque Sonnen tinha furado a sola do sapato dele e a língua fazia cócegas no dedão do pé. Quando Chael Sonnen veio com essa história de lamber, Evans se sentiu meio ofendido e reclamou: “Pô, só porque o meu primeiro nome é Rashad você acha que pode meter a língua?” Depois, relaxou, porque já conhecia Sonnen e até já dividiram o camarim no programa UFC Tonight, o qual apresentam juntos, e, portanto, já tinha visto o tamanho  do problema. Aliás, já era de se esperar essa reação de Chael Sonnen. No dia anterior à luta em que foi derrotado por Anderson Silva, em julho do ano passado, Chael Sonnen foi flagrado conversando com um membro da equipe de Silva. Ao tomar conhecimento de que existiam muitas mulheres-frutas no Brasil, queria saber se também tinha homem-fruta e se o rapaz era um deles.

Como nem só de mulher-fruta vive o homem, teve sereia no octódromo, a campeã Ronda Rousey defendeu seu título diante de Liz Carmouche, a primeira lutadora declaradamente homossexual.  Logo no primeiro round, como boa predadora, Liz conseguiu aplicar um mata-leão e quase abocanhou a gazela peso-galo.  Mas, antes que Dana White, desesperado,  começasse a gritar pelo Tarzã, Ronda se recuperou  e aplicou uma chave de fenda de braço presente de Griselda da Silva Pereira, mais conhecida como Pereirão - finalizando Liz Scaramouche Fandango Mama mia, Mama mia, let me go – também conhecida como a drag do Queen.

Vai graxa ou maionese, dotô?












Nenhum comentário:

Postar um comentário