domingo, 17 de fevereiro de 2013

O NOBRE BARÃO RENAN



E lá vai / foi o desvalorizado Barão, só que ganhando em Dólar, enfrentar dois Horse-burgers/alfafa/queijo/molho especial... Michael McDonald, em Londres, onde, a exemplo de quase toda a Europa, a  carne de cavalo também já foi detectada, misturada ao hambúrguer. Felizmente, Renan Barão não engoliu isso e  fez McBurro cair do cavalo.

Renan, que é do Rio Grande do Norte, disse que adora carne-seca, mas não é burro pra comer carne de cavalo, nem que fosse um McJegue Feliz.

McDonald acabou sendo finalizado por um mata-cavalo, no quarto round. Logo após a luta, Renan Barão saiu para jantar, mas não havia nada aberto, exceto um McDonald’s. Achou melhor não arriscar e voltou ao hotel, onde pediu um “Big Two Eyes” (bread with two eggs), conforme fez questão de explicar, pessoalmente ao “garção”, dispensando o intérprete, mas recusou a salada de broto de bambu que foi oferecida como entrada. Achou que aquilo parecia alfafa. Parece que vai demorar pra esquecer o Michael McDonald. Barão acordou bem cedo no domingo, colocou seu melhor chapéu de couro para se proteger da chuva e foi andar na London Eye, a roda-gigante de Londres. Disse que isso o fazia lembrar dos parquinhos nas quermesses da cidade de Natal, mas voltou meio decepcionado porque, além de não ter nenhuma banda de forró tocando na praça, também não tinha fogos e nem um quentãozinho pra aquecer o couro. Agora, espera enfrentar Dominick Cruz, porém, há alguns meses, não pensava assim. É que, como é um grande fã de Penélope Cruz, Renan Barão achava que Dominick Cruz era irmão dela e  ficava mal bater em um “quase cunhado”... 
Fala sério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário