quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

INDIOTA JONES ESCAFEDEU-SE

O ator Harrison Ford, protagonista da série de filmes Indiana Jones, esteve no Brasil, em companhia da mulher e filho, e foi conhecer a Floresta da Tijuca. Entrou sozinho na trilha conhecida como Caminho da Saudade e passou pela Cachoeira da Gabriela, talvez, na esperança de flagrar Juliana Paes tomando banho pelada, mas acabou ficando na saudade, já que as gravações tinham terminado. De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, o ator teria passado algumas horas perdido até ser encontrado por um segurança.
Tem que ficou decepcionado e se perguntando: “Como é que pode o Indiana Jones se perder?!!! E o pior é que ele estava com um celular com GPS. Já pensou se é encontrado por alguma bala perdida, leva uma flechada ou é devorado pelos canibaiissh cariocassshhhh? Há quem jure ter visto Ford abusando da caipirinha durante o almoço. Sua estada no Brasil vai incluir uma passagem por Minas Gerais, por isso, a mulher já está de marcação cerrada e vetou qualquer visita aos alambiques mineiros. O filho de Harrison Ford nem quer mais voltar à escola pra não ouvir a gozação dos coleguinhas de classe.
A mulher de Ford, a atriz Calista Flockhart visitou algumas favelas e voltou cheia de... calos.
No dia seguinte, Calista Flockhart viajou para São Paulo para se encontrar com Maurício de Souza. Dizem que voltou meio decepcionada porque, sendo loira, acreditava que o nome do cachorro do Cebolinha, o Floquinho tinha sido inspirado em seu sobrenome.
No segundo semestre, o ator começa as filmagens de um novo episódio de Indiana Jones. Por ser uma produção milionária, precavido, o diretor, Steven Spielberg, já pensa em arrumar um cão-guia e instalar um rastreador em Harrisson Ford. Imagine o tamanho do prejuízo se o ator sumir no meio da filmagem...
Onde está Halisson Folde?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário