domingo, 10 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS NÃO QUER SABER DE MICK JAGGER



O Corinthians só conseguiu arrancar um suado empate (2 a 2) contra o São Caetano.  Tite falou em cansaço e desgaste da equipe. Será que tem alguém mais cansado e desgastado do que o Rivaldo, do São Caetano? O cara parece uma fênix, sempre se aposentando e renascendo das cinzas pra fazer gols. Tite precisa perguntar pro Rivaldo qual é a marca do pó de guaraná que ele toma. Graças a Rivaldo, o São Caetano parou de perder. Valei-me, meu São Caetano!!
Felizmente, o Corinthians também tinha São Guerrero, o guerreiro do Parque, que, mais uma vez, salvou o time junto com Paulinho.
O Corinthians voltou apagado para o segundo tempo. Parecia que tinha bebido da mesma "água batizada” que a Argentina ofereceu ao Branco na Copa de 90, episódio que foi confirmado pelo Maradona, em entrevista, muitos anos depois.
Mesmo com a expulsão do jogador do São Caetano, El Sabiá - será que esse passarinho acreditou que pudesse brigar com um gavião - o Corinthians parecia meio "fumado" em campo. Por falar em pássaros, é mais do que certo que Paulinho "bata asas" após a Libertadores, a não ser que o Corinthians ofereça uma gaiola de dinheiro ao jogador.
O assistente de árbitro, muito mal posicionado - devia estar pensando que era o Rogério Ceni - ficou plantado na área, como um camelo chucro, e Sheik acabou se chocando com ele. O assistente acabou lesionando a coxa - o que combina com um auxiliar "feito nas coxas", e vai ficar um mês de molho.
Emerson Sheik levou três pontos, logo abaixo do olho. Infelizmente, não vai poder ceder nenhum ao Corinthians, que só tem doze.         
Alexandre Pato entrou no segundo tempo e fez algumas boas jogadas, mas parecia meio nervoso e ansioso, o que é justificável, uma vez que sua namorada, Bárbara Berlusconi,  assistiu ao jogo, e Pato estava louco para que a partida acabasse para afogar o... pato. Tem gente achando que Bárbara Berlusconi acabou dando azar ao time. Tomara que ela não se transforme no Mick Jagger do Corinthians, né?

No próximo domingo, 17, o Corinthians pega... bem... pega, não, porque porco é uma coisa suja, enfrenta o time do Porqueras no Pacaembu, mas Tite já afirmou que está porco se lixando com isso. O perigo é que porco costuma escorregar...   

     
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário