sábado, 9 de fevereiro de 2013

AVIÃO NA AVENIDA E BARCOS NO RIO GUAÍBA

SABRINA BOING 747.3.3

Sabrina Boing Boing, que possui os maiores seios do Brasil, acaba de aumentar o tamanho da prótese. Tem, agora, 3 litros de silicone em cada seio e promete desfilar no Anhembi.

Se cair do carro alegórico e estourar os peitos, vai explodir e passar a ser conhecida como Sabrina Bum Bum, além de causar um tsunami de silicone. As  Escolas de Samba vão adorar.  Vai dar para dar uma recauchutada legal nos pneus dos carros alegóricos, sem gastar um tostão. O problema é que o silicone pega fogo muito rápido. Pelo sim, pelo não, os bombeiros já foram alertados e estarão prontos para agir em caso de alta comBUSTÃO, embora Boing Boing tenha apenas 1,65m de altura.

________________________________________________________
 

BARCOS E PALMEIRAS



Finalmente, Barcos abandona a canoa furada do Palmeiras. Já fazia tempo que o jogador tinha chegado à conclusão de que tinha entrado de gaiato no navio. Só não saiu antes para que não alegassem que era um rato, abandonando o navio antes do naufrágio. Por isso, conquistou o navio, saqueou e o afundou, tudo conforme manda a lei do mar, e nem quis levar embora o periquito/papagaio do Palmeiras.  Agora, indo para o Grêmio, vai navegar nas águas calmas do rio Guaíba.
A torcida chamou Barcos de mercenário. Mas, o cara não tinha o apelido de pirata? Será que queriam um pirata bonzinho, de desenho animado???!!! Barcos disse que saiu porque era um pirata jogando em um time de pernas-de-pau. O jogador, que era chamado, carinhosamente, pelos palmeireses,  de pirata do Caribe, virou pirata do Caralho.  Uma dos reforços do Palmeiras é o Léo Gago. Se não der certo, pelo menos pode ser xingado pela torcida e nem vai conseguir responder.

Com a venda de Barcos, vai sobrar mais dinheiro pra colocar óleo diesel no ônibus do time e rodar pelo interior, enfrentando os times da segundona. Alías, a primeira aquisição do Palmeiras, depois que caiu pra Segunda Divisão, foi a compra do passe do motorista da Portuguesa, que conhece todas as estradas que levam ao interior. Talvez,  a grana dê, até mesmo, pra comprar um uniforme novo pro coitado, que ainda tá usando o da Portuguesa, só porque também tem a cor verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário