segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ARTILHEIROS DO EMPATE



O Corinthians empatou novamente em 2X2 em jogo contra o Bragantino e já assumiu a “artilharia do empate”. Se continuar assim, vai acabar empatando com o campeão na final e levando o título do campeonato, mesmo... perdendo após ter empatado??!! Se você acha tudo isso muito confuso, imagine para o Tite.

Léo Jaime e sua banda de rock bragantina abriram o placar e acreditaram que iriam dar um show, mas não contavam com a astúcia de Pato, que.. emPatou (aqui, nem tive culpa do trocadilho, porque acabou rimando).
Felizmente,  o Santo Guerrero do Parque São Jorge teve uma boa ideia e, aos 51 minutos do segundo tempo, espetou a linguiça de Bragança, fazendo o dragão assá-la.   

Bárbara Berlusconi, a namorada de Alexandre Pato, dessa vez, não foi ao estádio. Ainda bem, porque da última vez em que esteve presente, no jogo entre Corinthians e São Caetano, não deu muita sorte ao Timão. Nesse dia, Pato não marcou nenhum gol e teve uma atuação apagada. Na certa, Bárbara ficou com medo de ser apelidada de “Mick Jagger do Corinthians”. Para quem não lembra, na última Copa do Mundo, Mick Jagger (líder dos Rolling Stones) apareceu torcendo para o Brasil, após a desclassificação da Inglaterra, ao lado do filho brasileiro, Lucas (vestido com a camisa da Seleção Brasileira), e acabou ganhando o apelido de pé-frio, após a eliminação do Brasil. Por isso, a namorada de Pato nem quis se arriscar a aparecer no estádio.

Lincom, jogador do Bragantino, marcou um dos gols da partida e foi muito zoado por Romarinho – que também jogou no Bragantino –  estudou com Lincom e foi testemunha do bullying sofrido na escola pelo jogador, por causa do nome escrito incorretamente.
Lincom nunca perdoou o pai depois que descobriu que  o correto seria Lincoln (uma homenagem a um dos ex-presidentes americanos). Agora, com o lançamento mundial do filme “Lincoln” que, inclusive, concorreu ao “Oscar”, o jogador não escapa da gozação nem mesmo de seus companheiros de time. Já pensa até em se transferir para qualquer equipe do interior do Nordeste, onde ninguém tenha nem ideia de quem foi Lincoln.
Futebol??!! Só americano, my friend.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário