sábado, 16 de fevereiro de 2013

A FAUNA EM PERIGO

Fragmentos do meteorito que cruzou o céu dos Montes Urais, na Rússia, nessa sexta-feira, acabaram sendo levados pela enxurrada, entupindo os córregos e atingindo em cheio o estádio do Morumbi. Não houve Arca de Noé que conseguisse abrigar  todos os bambis, e centenas foram arrastados pela correnteza.
O time do Palmeiras não chegou a ser atingido pelos fragmentos  porque estava entrincheirado no fundo do poço. O técnico Gilson Kleina afirmou que os jogadores só enxergaram um clarão e até chegaram a pensar que fosse uma luz no fim do túnel, ou na boca do poço, para ser mais exato, mas, pelo sim, pelo não, decidiram permanecer lá. Já pensou se fosse a lanterna de algum caçador de porco selvagem...
Em Brasilia, houve momentos de pânico no Senado, e  José Sarney chegou a se abrigar embaixo da mesa de seu gabinete. O senador nunca superou o trauma provocado pela chuva de meteoros que atingiu o planeta há milhões de anos, provocando a extinção de, praticamente, todos os dinossauros, e dos quais Sarney e Fidel Castro são os dois únicos remanescentes.
Hugo Chávez apareceu em fotos ao lado das filhas, logo após uma  operação a que foi submetido, mas não há indícios de que tenha sido atingido por fragmentos. Os médicos negam também que Chávez tenha expelido os meteoritos que tinha nos rins.
Segura, Sarney!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário