segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ZIZAO SÓ QUER CHURRASCO



Tite gostou da atuação do chinês Zizao contra o Paulista e vai aproveitá-lo para a próxima partida contra a Ponte Preta.  Disse que o jogador vem evoluindo, mas “quer Zizao COM MAIS MASSA (muscular)". Zizao, que já confidenciou  que adora churrasco, e ainda se “enrola” com o português, pensou que Tite dizia: “Zizao, COMA MAIS MASSA e perguntou, com seu sotaque característico: “Sulasco, selve?”

O treinador afirmou que o aumento de massa muscular vai dar sustentação para “proteger a bola nas costas”. Alguns jogadores resolveram se divertir, quando Zizao fez cara de “que não estava entendendo nada” então, por meio de gestos,  mostravam as próprias... “bolas”, arranjando  uma explicação “sacana” para essa história de “bola nas costas”. Zizao só percebeu que era piada depois que os jogadores caíram na gargalhada.

Apesar dos tropeços no português, Zizao acompanha as novelas brasileiras e, quando Tite disse que queria o jogador com mais massa para “usá-lo mais”, o chinês lembrou logo daquele coronel de "Gabriela", que, quando queria ir pra cama com a mulher, já ia logo avisando:”Hoje vou lhe usar”. Isso deixou o jogador assustado. Precisou de um intérprete para explicar direitinho o sentido da frase do treinador, muito embora pareça que não esteja inteiramente convencido. É que Zizao confessou ao intérprete que, por vias da dúvidas, vai começar a dormir de barriga pra cima nas concentrações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário