quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BELFORT E BISPING



No sábado, Vitor Belfort enfrenta Michael Bisping, em São Paulo. Na coletiva de imprensa, que ocorreu nesta quinta feira, os dois continuaram a se estranhar, como já vinha acontecendo há algumas semanas. Chegaram ao limite da agressão, durante a tradicional “encarada”. Bisping tem a mania de encostar sua testa na do adversário. Deve estar confundindo com beijo esquimó.  Sabendo disso, Belfort colocou o braço na frente da testa, encarou Bisping e disse “Não toque em mim”. Acho que só faltou acrescentar: “Sua doida!!”.
Bisping chamou Belfort de "moralista' e "impostor" por causa das denúncias que pesam sobre o brasileiro, acusado de uso de anabolizantes, há algum tempo. É que Belfort tinha chamado Bisping de “hooligan” – um grupo de torcedores ingleses, violentos, acusados, inclusive, da morte de centenas de outros em toda a Europa. O inglês afirmou que, comparado com Belfort, considera-se um verdadeiro “lord” (inglês, of course!) Michael Bisping acabou “soltando o verbo to be", mas Belfort, apesar de falar e entender muito bem inglês, disse que só não respondeu, bem antes, porque teve dificuldade em entender o sotaque britânico de Bisping, que considerou “fora das normas, de alguém mi-ni-ma-men-te (fez questão de escandir [“escandir” significa destacar as sílabas, viu torcedores de outros times, porque  é evidente que os corintianos sabem o que isso significa].  Então, voltando ao assunto, é claro que Belfort só disse isso para sacanear o Michael Bisping, porque, afinal de contas, foram os ingleses que criaram o idioma, muito embora, os americanos o tenham aperfeiçoado (como costuma dizer um amigo americano).
Os adversários (traidores brasileiros, que deverão ser enforcados, logo após a luta) acabaram lembrando daquela velha expressão brasileira, “Vá se queixar ao Bispo”, e lá veio Bisping com o trocadilho: “Não gostou, Belfort, então vá se queixar ao Bisping!!”
Falando em Bisping, o Bispo Macedo (que entende muito pouco de inglês) acabou se confundindo e queria convidar Bisping para dar seu testemunho de fé, acreditando que o lutador fosse uma ovelha da Universal, no Reino Unido. Só se deu por vencido quando seus assessores o convenceram de que Bisping era membro da Igreja Anglicana da Inglaterra.

O fato é que nenhum dos dois é santo. A vantagem de Michael é que, mesmo não sendo santo, continua... Bispinho... Bisporrinha... Bisping.
Troglodita é sua bisavó!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário