quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GOVERNO DA VENEZUELA TEM MEDO DE PERDER CABELLO

Autoridades da Venezuela informaram a descoberta de um plano para assassinar o vice-presidente, Nicolás Maduro, e o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, e que representam o governo venezuelano na ausência de Hugo Chávez.  O que me intriga é que o vice-presidente Nicolás, apesar de Maduro, exibe uma vasta cabeleira, mas Diosdado Cabello, mais novo e, portanto, mais verde é... careca.

Hugo Cvez continua, em Cuba, se recuperando da autópsia a que foi submetido há algumas semanas. Quando retornar ao seu país, devidamente envolvido em faixas de tecido do mais puro linho egípcio, pretende alterar a Constituição venezuelana e passar a ser chamado de faraó Hugosés I.

Caso Chávez não possa voltar à Venezuela, o presidente Fidel Castro, solidário com o amigo, e levando em conta o racionamento de todos os produtos em Cuba, já ofereceu o próprio caixão. Tem a mais absoluta certeza de que vai sobreviver ao venezuelano.

Cuba não tem carro funerário, mas isso não vai chegar a ser um problema. Os imensos cadillacs americanos da década de 1950, que rodam em Havana, podem levar um caixão de defunto com todo o conforto necessário. Alguns são até blindados para evitar o assassinato de algum defunto-membro do governo cubano.
Agora, acho que me enrolei de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário