domingo, 20 de janeiro de 2013

BELFORTÃO E BISPINGUINHO DE GENTE



Quando Vitor Belfort entrou no octógono com aquele corte de cabelo moicano, Bisping deve ter pensado: “Vai ser moleza”. Esse vai ser mesmo o último dos moicanos.

Belfort  passou todo o primeiro round somente estudando Bisping.  Impacientes, alguns  espectadores já começavam a fazer piadas: Belfort  e BispingBBBig Brother.  Vão puxar logo o edredom e começar a batalha ou querem ser apenas amigos? Cadê o Bial que não vê isso? Mas, logo no início do segundo round, Belfort resolveu acabar com a imunidade de Bisping e acertou um belo chute na cabeça do inglês, derrubando-o e acabando de finalizá-lo com socos.

Enquanto Bisping estava caído, vendo passarinhos voando em volta do relógio da Torre de Londres, os membros de sua equipe já estavam quase chamando um padre anglicano para ministrar a extrema-unção ao inglês, mas ele acabou acordando antes de Belfort começar a orar por sua alma.  De qualquer modo, Bisping teve sorte, poderia ter sido muito pior, imagine acordar com o  Biafra cantando no octógono. Falando em passarinhos, a ave-símbolo da Inglaterra é uma espécie de tordo (muito parecido com um sabiá) e que é conhecido como... robin. Já pensou o inglês acordando, depois de avistar muitos robin,  e dando de cara com o lutador Wanderlei  Silva? Na certa, ia pensar que era o Coringa...
Bispinsarinho quer voar, pois acaba de perder... er...er.. er... er!

Nenhum comentário:

Postar um comentário