terça-feira, 4 de dezembro de 2012

URSINHO PUFF E TIGRÃO NA SUL-AMERICANA



Ao contrário do que muita gente pensa, não houve jogo entre Corinthians e São Paulo no último fim de semana. Aquilo foi um mero... treino tático malsucedido – pelo menos da parte do Corinthians.  O Timão jogou de forma respeitosa e tranquila,  procurando  preservar a grama do estádio, consciente de que aquilo é fonte de alimento dos bambis.
Jorge Henrique só perdeu a paciência, e acabou sendo expulso,  depois de muita pressão de Gasesmiro, que, mesmo antes do início da partida, ainda no vestiário, já sido tinha aconselhado pelos próprios companheiros do São Bambipaulo a dar um tempo na privada.
O Corinthians, como um time ecologicamente correto, agiu de acordo com as recomendações do Ibama e procurou não infrigir maus tratos aos bambis.
Guerrero mostrou ser um bom indígena e, sabendo que todo dia é dia de índio, lutou e acabou saindo ferido de campo, porque segue o ditado de Rondon: “Morrer se preciso for, matar um bambi, nunca, exceto para comer.”
Na próxima quarta-feira, os bambis enfrentam o Tigre pela Copa Sul-Americana. Aí, vão sentir no couro do que um predador é capaz.
Venha pro bonde do Tigrão, gazela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário