sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SUSHISUJINHO BAR



O Kitai Sushi  Bar, um famoso restaurante japonês, foi fechado hoje. A Vigilância Sanitária encontrou diversos alimentos com data de validade vencida, incluindo peixes – o carro-chefe de qualquer restaurante japonês. Com  o dinamismo da internet, as redes sociais já começam a chamar o estabelecimento de “Akitai  a bosta Sujei o  Bar”. O restaurante já vinha sendo investigado há algum tempo, após uma série de denúncias. Um site de compras  - que, por infeliz coincidência  (pelo menos para eles) – tem o sugesivo nome de “Peixe Urbano” costumava fazer promoções do restaurante. Agora, ou o site muda de nome ou vai ter que gastar muito em publicidade para tentar convencer os consumidores de que não tem nada a ver  com o Kitai Sushi Bar. Do contrário, vão ter que se acostumar a ouvir os consumidores fazendo analogias e piadas do tipo: “Pô, se é Peixe Urbano, só pode ter sido pescado na capital, e se for na capital, ou foi no poluido rio Tietê ou então no Tamanduatei. De qualquer modo, só podia estar estragado!”

Há uma semana, o Kinoshita, um dos mais importantes  restaurantes japoneses do país, também recebeu multa e seu gerente teve que pagar fiança para não ser preso, igualmente pelo mesmo motivo.

Kinoshita, Kitai... Será apenas mera coincidência o fato de os nomes começarem com Ki? Mas, mesmo que seja somente isso, Ki merda, rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário