sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PÔNEIS BENDITOS



Quem já estava aliviado com a prorrogação da vida na Terra, pode voltar a colocar o cavalinho dançante na chuva. A revista Monet  traz uma matéria relacionando o Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, a uma das profecias de Nostradamus.  A profecia falaria sobre um “cavalo dançante” – que é parte da coreografia de Psy – de “nove zeros” (círculos) – que seria a quantidade de zeros de 1 bilhão de visualizações no You Tube  e, até mesmo, de uma “calma manhã” – tradução da palavra Coreia – que significa “terra da calma manhã”. Por coincidência, agora com essa história de cavalo dançante, lembrei de um velho ditado popular que diz que “O castigo vem a cavalo”. Será??!!

O clipe do sul-coreano, apesar de proibido na Coreia do Norte, tradicional inimiga, faz muito sucesso por lá. O rapper já pensou em se apresentar na Coreia do Norte, mas o ditador Kim Jong-un mandou avisar que se Psy entrar no país, além de cair do cavalo, vai dançar. Disse  que não quer saber de Gang naum, que Gang é coisa de bandido e é um caso para a polícia resolver.

Quem anda feliz da vida é o governo da Coreia do Sul, afinal,  Psy é o melhor ministro da defesa que o país poderia querer. Seu Gangnam Style é mais um motivo para a Coreia do Norte pensar duas vezes antes de invadir o vizinho. O ditador Kim Jong-un vai querer seu país bem longe desse negócio…

Minha eguinha PSY cotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário