sábado, 15 de dezembro de 2012

O VAMPIRO CLINTON



Hillary Clinton, secretária de Estado americana, por estar desidratada, sofreu um desmaio e teve uma concussão cerebral. Seu marido, o ex-presidente, Bill Clinton, se apressou em explicar que se ela teve com cussão, esse cussão não era ele, porque é muito macho até com a estagiária Monica Lewinsky debaixo  da mesa. Aliás, esse episódio com a Monica Lewinsky – que acabou sendo apelidada de Monica Chupinsky – acabou rendendo hillaryas piadas na imprensa mundial. O que ninguém consegue entender é o porquê de Bill, que tinha um Clintóris em casa, ter procurado a Monica Lewinsky. Amigos  dizem que ele só queria conversar com alguém inteligente e que conseguisse se expressar oralmente bem. Mas, vamos raciocinar, se o desmaio aconteceu porque Hillary estava desidratada, será que Bill anda sugando demais as... energias da mulher?

Hillary afirmou à imprensa que tudo foi causado por um problema estomacal. Será que ela não tem mais estômago para aguentar o Bill Clinton??!!

Ao encerrar o último mandato, o ex-presidente  criou a Fundação Bill Clinton, que, até hoje, por exigência de Hillary, não tem estagiária. Assim, vai acabar arranjando confusão com o Ministério do Trabalho deles, pô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário