quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O PATO É NOSSO



De acordo com o jornal Lance, Duílio Monteiro Aves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians, foi ao Rio de Janeiro para conversar com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani – que passa férias no Brasil -- para acertar a contratação de Alexandre Pato. Especula-se que o valor giraria em torno de R$ 41 milhões.
O Corinthians, time de macho, após muita especulação sobre Ganso, desistiu de sua  contratação. Preferiu pagar  o Pato a ter que engolir o Ganso.

Pato afirmou que se sente orgulhoso de assinar com uma equipe que conquistou o título da Libertadores e do mundo. Pesou também o fato de poder  jogar no Brasil e, portanto, estar mais visível aos olhos do técnico da seleção, Felipão.

Os adversários já começam a fazer piadas, dizendo que se não conseguir se recuperar das lesões, vai acabar virando comida nas churrascadas do Corinthians. Pelo sim pelo não, o Timão já colocou um veterinário em sua folha de pagamentos.

De sério mesmo, o que se sabe é que Pato exigiu uma nutricionista, especializada em aves,  e generosas porções de milho orgânico; transgênico, nem pensar, apesar de parte dos cientistas discordar de que alimentos transgênicos possam fazer mal à saude. Vai ver, deve estar confundindo com transgênero e acreditando que, se consumir, pode acabar saindo com travecos... Também, por exigência do jogador, o Corinthians vai contratar um psicólogo. Pato, não quer mais cair como um patinho e acabar casando novamente.
VAI QUACKRINTHIANS!







Nenhum comentário:

Postar um comentário