sábado, 1 de dezembro de 2012

PORCO AO PEIXE COM CALDO VERDE


O Palmeiras conseguiu...  cair de novo para a segundona e ser...  rebaixado (ainda que moralmente) mais uma vez???!!!  Perdeu para o Santos por 3 a 1 na última rodada e, como um porco no rolete, entrou no espeto do Neymar.
Mesmo tendo seguido para o abatedouro da Vila Belmiro neste sábado, como o jogo foi muito depois do almoço, o porco só vai poder ser utilizado na feijoada da próxima quarta-feira. Até lá, vai ter que ficar na geladeira, o que já deve até estar acostumado.
Os torcedores do Palmeiras ficaram indignados com a atuação do time. Um deles, um velhinho italiano, desabafou: “Porca miséria, Palmera, nem hoji que entraro em campo con a camiseta com o nome do Joelmir Beting ceis não conseguiro  ganhá pra homenagear a memória do homi??!! Ceis são mesmo una porcaria de time!!! Acho que vô vorta a torcê pro Juventus!!!”
Boris Casoy, amigo de Joelmir, e igualmente palmeirense, já preparou o seu bordão para o Jornal da Band, mas afirmou que teve que fazer uma, mais do que providencial, alteração e vai dizer: “Isso é uma Porca Vergonha!”

Porco é flagrado no exato momento em que escorregava para a Segunda Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário