sábado, 8 de dezembro de 2012

O CORINTHIANS CHEGA E A TERRA TREME



O Corinthians vai estrear na próxima quarta-feira, na cidade de Toyota, contra o vencedor do jogo entre Sanfrecce Hiroshima e Al-Ahly. Apesar de jogar na cidade com nome de picape, o Timão quer passar bem longe de qualquer pônei maldito e mostrar sua força.

No momento, o Corinthians está hospedado em um hotel em Nagoya, cidade que foi sacudida, ontem,  por um violento terremoto. O time, com perdão do trocadilho, nem se abalou. Pensou que era a torcida pulando na rua em frente ao hotel. As autoridades japonesas chegaram a lançar um alerta de tsunami, que foi cancelado logo depois. Na verdade, o único tsunami que houve foi a onda de milhares de corintianos que desembarcaram no Japão.
Os jogadores já tinham enfrentado uma turbulência durante o voo de Dubai até Tokio, quando as portas da primeira classe do avião foram afetadas, e as aeromoças tiveram que vedá-las utilizando almofadas, até que o próprio sistema eletrônico pudesse fechá-las. Consta que os palmeirenses estavam torcendo pela queda do avião. Coitados, isso é compreensível, afinal, de queda eles entendem, né? Devem ter esquecido que gavião sabe voar.

A única preocupação dos jogadores era a viagem de trem-bala do aeroporto até Nagoya, mas foram logo acalmados por jogadores que já tinham atuado em clubes do Rio de Janeiro. Eles disseram que não havia motivo para isso. Ainda se fosse um trem-bala-perdida... Como o trem tinha destino certo, para que se preocupar?! Pensando bem, isso tem lógica...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário