domingo, 16 de dezembro de 2012

O BIMÃO É TITECAMPEÃO




O Corinthians despachou o Chelsea com um Tchau sea. O leão de bengala (o símbolo do Chelsea) mostrou que não passa de uma jaguatirica. O adversário contava com Lampard, que começou a acender, mas acabou queimando em pouco tempo. Também tinha o Hazard que, para Hazar do Chelsea, estava sem sorte e o Juan Mata que quase matou o Chelsea de vergonha.
Guerrero São Jorge mais uma vez estava lá e acabou espetando o leão com sua lança, sem cair do cavalo. Fazia tempo que o time do Parque São Jorge estava merecendo um guerreiro como esse. Em entrevista, ainda em campo, logo após o jogo, acabou soltando um palavrão, ao vivo, quando disse: “O time jogou pra car*@lho!”, quase sem sotaque, o que prova que já fala português melhor do que o Tiririca.
E o Cássio, hein? Cassioilda, vai agarrar assim lá no Sul, tchê! Mostrou que é mais inteligente do que a nova bola com chip. Falando em chip, já tá mais do que na hora de a FIFA começar a meter  chips também nos bandeirinhas. Aquilo foi “una vergüenza”, como diria o Boris Casoy, imitando o sotaque (cada vez menor) do Guerrero. O caras só davam... bandeira.
Desde que substituiu Mano Menezes no comando do Corinthians – veja só, se não é pura predestinação, eu tinha escrito Corinthians com a letra “c” minúscula, mas o corretor ortográfico passou para maíuscula, sem nem ao menos ser início de linha!! Agora, tentei novamente e não funcionou. Acho que o espírito do Dr. Sócrates anda rondando a Zona Leste, rapaz!!! Mas, voltando ao assunto, desde que substituiu Mano Menezes no comando do Corinthians, Tite vem mostrando que é o melhor treinador brasileiro. Tô até pensando em começar uma campanha para que o Estádio do Corinthians venha a ser batizado de TITETAQUERÃO.
Ô, loira, não é esse tipo de chip, caramba!



Nenhum comentário:

Postar um comentário