sábado, 24 de novembro de 2012

Zizhao e Sorge Henlique



No jogo de hoje, Wallace acabou salvando o Timão de um vexame, depois de um cruzamento preciso de Jorge Henrique.  Tite demorou muito para mandar Jorge Henrique entrar, mesmo com a torcida sabendo que isso aconteceria e gritando seu nome. Romarinho, nosso clone do Djavan, começa a se esforçar, com medo de perder a posição, mas ainda está longe de virar um ídolo como o original.
Emerson Sheik é um jogador importante para o Corinthians, mas, como jogou no Oriente Médio, onde ganhou o apelido de “sheik”, continua fominha e acha que pode tomar conta do harém corintiano e comer todas as bo... bolas. Eu disse “bo-las". Não me entendam mal. Quando atuava no Catar, Sheik jogou algumas vezes no estádio do rival “Al-Gharafa”.  Mas como estava em um país muçulmano – apesar  do nome do estádio – não podia consumir bebidas alcoólicas. Taí  uma boa ideia para o Adriano parar com as biritas. É só ir jogar em um país árabe...
EU gênio
Tite parece estar concentrado demais no Mundial de Clubes do Japão. Então, eu pergunto: “Cadê o Zizhao?” Se o Corinthians quer se dar bem no Japão, Tite precisa começar a fazer amizade com os nativos. Tudo bem que Zizhao é chinês, mas é o mais próximo de um japonês que temos no time, né? Em entrevista, Zizhao disse que a primeira coisa que aprendeu foi  falar alguns palavrões em português”. Já dá pra xingar a mãe do juiz. Daí, a se entrosar com a equipe, são dois palitos ou dois... hashi, como queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário