segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RUMO AO "PORQUINFINITO"



O Corinthians, graças a Guerrero e Edenilson, acabou afundando o navio do Internacional em pleno Beira-Rio. Romarinho, mais uma vez, serviu de garçom para a vitória do Timão. Isso é normal, porque todo grande “chef” começa lavando louça. Romarinho tem potencial para acabar virando um grande “maitre” até o Mundial de Clubes.
Já o Porqueiras Futebol Clube, antes conhecido como Palmeiras, já era. O presidente, Arnaldo Tirone, disse que o Verdão voltará a sorrir. Só se for um sorriso amarelo. Nunca vi porco fazer clareamento dental.
O Flamengo só conseguiu mostrar que, uma vez Flamengo, sempre... “Flangueiro”.
O time do Palmeiras ainda manteve a esperança enquanto durou o jogo ente Portuguesa e Grêmio. Mas, como alegria de palmeirense dura... porco, o desespero tomou conta do time, mesmo antes do final.
Vagner Love, revelado pelo Palmeiras, acabou sendo o carrasco do Verdão. Em entrevista, disse que estava um porco chateado porque ainda amava o Palmeiras. Deve ser o típico caso de amor bandido.
Se Barcos ainda tinha alguma dúvida, agora tem certeza de que embarcou em uma canoa furada, e é muito pouco provável que continue no Palmeiras.
Tirone, presidente do Palmeiras, é dono de um restaurante em São Paulo e, desde que o time começou a vertiginosa descida rumo à segundona, deixou de servir qualquer prato que levasse carne de porco. Quer evitar qualquer mal-entendido.
Agora, o Palmeiras quer vender alguns dos jogadores para “fazer caixa”, mesmo sabendo que, a partir de agora, vai economizar muito com as passagens de avião. Está consciente de que, na segunda divisão, só vai viajar para muito perto, e precisará somente do ônibus do clube.
O Corinthians, solidário com o sofrimento do Verdão, prometeu mandar vários carregamentos de Brahma para o Parque... Antártica, para que os palmeirenses possam afogar as mágoas.
Mas, o que nenhum torcedor (de qualquer time) consegue entender é: “Como é que um time consegue se REBAIXAR tanto??!!!”
Diga 33!

Nenhum comentário:

Postar um comentário