terça-feira, 20 de novembro de 2012

MACARRÃO COM MAIONESE



Luiz Henrique Pereira Romão, o Macarrão, passou mal durante o julgamento do caso “Eliza Samudio”.  Só pode ter sido o queijo ralado estragado que colocou no espaguete.  Logo em Minas Gerais, a terra do queijim??!!  Uai, mas Macarrão comendo espaguete não pode ser classificado como canibalismo?! Macarrão continua exibindo com orgulho a tatuagem que fez em homenagem ao ex-goleiro Bruno, e que diz: “Bruno e Maka, a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro”.
Nas primeiras semanas, logo após ter sido preso, Bruno passou mal várias vezes. É compreensível. Afinal, vinha comendo o mesmo Macarrão, já fora do prazo de validade,  há muito tempo.
O advogado de Bruno disse que seu cliente está louco para sair logo da cadeia e comer uma picanha malpassada, mas não quer dividir nenhuma parte com os cães.  Macarrão afirmou que se contentaria com a primeira parte da palavra “picanha”, desde que fosse a do Bruno.
Marcos Aparecido dos Santos , o Bola, também está sendo julgado e acabou chutando para fora, ao recusar um defensor público. Ele está sem advogado, depois que os seus abandonaram o caso.
Bruno não demonstrou muita preocupação ao ser preso. Acreditava que teria comida/sexo  e futebol , na companhia de, respectivamente, Macarrão e Bola. Agora, descobriu que o buraco (do Macarrão) é bem mais em baixo, e que Bola não está com essa bola toda, não.
Macarrão aguardando a maionese do Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário