quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FELIPÃO SERÁ UM BOM TÉCNICO OU MELHOR PERGUNTAR NO POSTO IPIRANGA?

tô mais do que Scolarido em fazer porcaria!
Felipão foi escolhido como técnico da Seleção Brasileira de Futebol. O Brasil, com Felipão, não só vai perder feio como, também, não vai... vencer. Felipão só consegue vencer quando todos os outros times... perdem. O problema é que quando QUALQUER time grande vence, Felipão não consegue... ganhar. O que quero dizer é que Felipão só terá alguma chance se todos as grandes seleções perderem, o que é praticamente impossível. Então, que tal a CBF fazer um contrato de risco com Felipão? Se  a seleção não conquistar a Copa, Felipão devolve todos os seus salários com juros, correção, além de multa de 50% sobre tudo o que recebeu, enquanto era técnico. 
Se Feliporcão não conseguiu nem salvar um time de cair para a segunda divisão, quem pode acreditar que pode fazer a seleção ser campeã. Vai ver que Felipão é tão pretensioso e "porcocêntrico" que acredita que, por não haver "segundona" na Copa, se perder, a torcida não se preocupará. Vai acabar "dando com os burros n'água" (como se dizia antigamente) ou com os "porcos n'água" (atualizando o ditado para os dias de hoje).
Felipão vinha atuando desde setembro como consultorcnico do Ministério do Esporte. Em setembro, esse blog já havia feito um comentário sobre o (então cargo) do ex-técnico do Palmeiras. Eu tinha escrito o seguinte: "Pessoalmente, creio que foi um péssimo negócio. Pra que consultor?! Se o ministro Aldo Rebelo (Esportes) estava mesmo precisando de alguma informação, por que não foi perguntar no posto Ipiranga? Ou será que tá querendo que o Ministério do... Esporte caia pra segunda divisão??!" Ao que parece, a única coisa que mudou foi o aumento de salário de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário