sábado, 17 de novembro de 2012

ATIREI O PAU NO NETINHO NHO NHO



É praticamente certa a indicação de Netinho de Pau (na mulherada) la para a Secretaria da Igualdade Racial. Ainda bem que não é para a Secretaria da Igualdade Sexual (que, aliás, não existe) ou para a Secretaria de Política para as Mulheres. Se fosse para a última, era capaz de a mulherada mandar capar o cabra. Netinho, integrante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), já afirmou que vai atuar com rigor, nem que seja preciso usar foice e martelo. O cargo é uma espécie de prêmio de consolação para que Netinho da Vovó parasse de choramingar, por ter desistido de concorrer a prefeito e por não ter sido apoiado pelo PT na reeleição a vereador. A única condição exigida para a nomeação é que não abra mais a boca para cantar. Bater em mulher, pode, desde que seja em legítima defesa da honra e fora do expediente.
A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, do mesmo partido, vai assumir a Secretaria de Esportes e cuidar dos preparativos para a Copa em Itaquera. Mas, uma coisa me intriga, se a Nádia era Campeão, como é que acabou sendo vice??!! Vamos torcer, literalmente, para que isso não seja um mau presságio. Talvez ela seja só vascaína.
Netinho já manifestou o desejo de acompanhar Nádia em algumas de suas andanças pela zona leste. Talvez tenha esquecido que para chegar em Itaquera, vai ter que passar pela Penha, que lembra... a Lei Maria da Penha. Se as mulheres fizerem essa associação, é capaz de armarem uma emboscada para ele no bairro. No lugar dele, eu não atiçaria as mulheres...
Cadê Netinho? Foi-ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário