sábado, 3 de novembro de 2012

AJUDA O TIMÃO, PÔ!



O colunista Lauro Jardim, do site da revista Veja, informa que o Corinthians vai colocar no mercado dois refrigerantes “oficiais do time”, o Guaranação (guaraná do Timão) e o Timãobaína (a tubaína do Timão). Tudo bem, lançar bebidas com o nome da equipe. Mas, pera lá, pessoal do marketing... Guaranação??!!  Isso vai acabar fornecendo munição para os inimigos. Vão começar a fazer trocadilhos do tipo: “Enganação, o guaraná do Tufão” e coisas assim...  Timãobaína??!! Já pensou no que pode virar na mãos dos torcedores dos outros times?  “Timãocaína, a cocaína do Timão". Será que não dá pra dar uma “ajeitada” nesses nomes? “Já pensou o Palmeiras lançando um refrigerante parecido com a Coca e colocando o nome de “Porca-Cola??!!” Ou, sei lá... o São Paulo lançando a “Bambiína”??!!
Ô Datena, você que é corintiano, me ajuda, pô! Chama aí o genial publicitário, Washington Olivetto, corintiano e ganhador de inúmeros prêmios pra ajudar a salvar a nossa reputação.
Porco a porco, tão querendo ferrar o Coringão!

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