O colunista Lauro Jardim, do site da revista Veja, informa
que o Corinthians vai colocar no mercado dois refrigerantes “oficiais do time”,
o Guaranação (guaraná do Timão) e o Timãobaína (a tubaína do Timão). Tudo bem,
lançar bebidas com o nome da equipe. Mas, pera lá, pessoal do marketing...
Guaranação??!! Isso vai acabar
fornecendo munição para os inimigos. Vão começar a fazer trocadilhos do tipo: “Enganação,
o guaraná do Tufão” e coisas assim...
Timãobaína??!! Já pensou no que pode virar na mãos dos torcedores dos
outros times? “Timãocaína, a cocaína do
Timão". Será que não dá pra dar uma “ajeitada” nesses nomes? “Já pensou o
Palmeiras lançando um refrigerante parecido com a Coca e colocando o nome de “Porca-Cola??!!”
Ou, sei lá... o São Paulo lançando a “Bambiína”??!!
Ô Datena, você que é corintiano, me ajuda, pô! Chama aí o
genial publicitário, Washington Olivetto, corintiano e ganhador de inúmeros prêmios
pra ajudar a salvar a nossa reputação.
Porco a porco, tão querendo ferrar o Coringão! |
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