sábado, 20 de outubro de 2012

VOU DE BARCOS, VOCÊ SABE, TAVA MORRENDO DE SAUDADE



Com o maior espirito de porco, o Corinthians deixou o Bahia empatar e acabou, involuntariamente, beneficiando o Palmeiras. O jogo parecia fácil, já que o time jogava em casa e prometia almoçar o adversário que, afinal de contas, tem o seu estádio no bairro de Pituaçu (grande camarão vermelho, muito apreciado como tira-gosto), mas quando o Timão descobriu que o sobrenome do goleiro do Bahia era Lomba, começou a associar com porco. Como coincidência pouca é bobagem, o Bahia também tinha o seu Titi e, justo quando sai da sala para buscar uma cerveja, ouço, do corredor, o locutor gritar: “Titi levou um cartão”. Já acostumado com o Tite sendo expulso de campo, pensei – como se diz no Nordeste, quando a gente se dá mal – “Agora, estamos com os porcos na roça.”
Apesar do empate, o Corinthians, agora com 44 pontos, está tranquilo e enfrenta o Vasco da Gama que, já é freguês, e vai, mais uma vez, comer Grama.
O barco do Palmeiras continua enchendo de água, mas Barcos conseguiu segurar o navio. Resta saber se vai conseguir navegar no Beira-Rio, no próximo jogo contra o Internacional ou afundar de vez no rio Guaíba. De qualquer modo, é mais fácil um porco nadar em um rio do que no mar, né mesmo?
Remando, marujo!
Ô Chovinista, que papelão!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário