domingo, 21 de outubro de 2012

VAMOS PULAR...VAMOS PULAR....VAMOS PULAR...VAMOS PULAAAR



A atleta de salto com vara, Fabiana Murer, que já havia chorado após o sumiço de uma de suas varas, em 2008, durante os Jogos Olímpicos de Pequim, e desistido de competir (com todo respeito e sem duplo sentido) com a vara alheia, disse que ficou desolada e só chorava a perda, o que é compreensível, porque acho que me sentiria da mesma forma (talvez, pior) se tivesse perdido a minha, já que esse também é o meu instrumento de trabalho. Comovido com a situação, o Chico Bento chegou a oferecer “uns bambu lá du sitio, muitu  frexivis e muito cumpridus”. Garantiu que eram tão bons que só cutucava as onças de lá com eles, mas a saltadora recusou. Em Londres, Fabiana voltou a verde-amarelar, com medo do vento. Agora, acaba de voltar ao Brasil após dois meses de treinos na atual temporada de furacões e tornados da Flórida – como eu já havia mencionado em outro post.  Disse que quer esquecer o fracasso e, cabeça de vento que é, sonha em participar dos próximos Jogos. O problema é que em 2016 terá 34 anos e vai mesmo precisar de uma forcinha do vento para saltar e alcançar os 5 metros. Fabiana afirmou que, depois de Londres, “levou algum tempo para se reerguer”. Imagine, então, para conseguir saltar. Mas ela está otimista e confiante em seus próximos saltos e já conseguiu dois novos patrocinadores: uma conhecida fábrica de molas do ABC, que prometeu impulsionar seu salto e uma fábrica de colchões para amortecer a queda.
Sonho de panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário