sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PORSCHE A ÁLCOOL



Era uma vez um rei e uma rainha que viviam muito tristes em seu castelo porque não tinham conseguido ter filhos. Mas um dia a rainha engravidou e teve uma linda menininha, a quem deram o nome de Aurora.
No dia do batizado fizeram uma grande festa e convidaram três fadas madrinhas, Flora, Fauna e Primavera, mas não convidaram a bruxa Malévola. Furiosa, ela lançou uma maldição sobre a princesinha: No dia em que completasse 16 anos, Aurora espetaria o dedo no fuso de uma roca de fiar e morreria.  Naturalmente, isso ocorreu muito antes da Revolução Industrial, período em que foram inventados os grandes  teares movidos a vapor. Desesperados, o rei e a rainha recorreram às três fadas madrinhas, que disseram que Malévola tinha um feitiço muito forte, e que o máximo que poderiam fazer era amenizar a praga e fazer com que a princesinha apenas dormisse quando espetasse o dedo, mas que poderia ser despertada pelo beijo de um príncipe.
Só estou recontando esse conto de fadas para mostrar que ninguém escapa ao seu destino. Veja só que isso não pode ser somente uma coincidência: o coronel da PM carioca, Rodrigo Príncipe (é o sobrenome dele, juro!) fugiu de uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Não foi a primeira vez que ele é parado em uma blitz desse tipo.  Ele dirigia um porsche.  A corregedoria da PM quer saber como ele conseguiu comprar um veículo avaliado em R$ 650 mil, com o salário de militar.
Vamos deixar de lado a emoção e analisar a situação de uma maneira lógica. O também príncipe, Harry, foi manchete há poucas semanas, quando vazaram fotos de suas estripulias em um Hotel de Las Vegas (cidade conhecida também por Las Vacas). O que quero dizer é que todo príncipe é mesmo “meio doidão”. Vai ver que, por ser um "pé-de-cana" acabou se identificando com a  fada "Flora". A questão do porsche também pode ser explicada. É evidente que todo príncipe tem dinheiro para comprar o carro que desejar. Agora, voltando ao conto de fadas, lembra que a princesa estava condenada a espetar o dedo na Roca de fiar? Pois, acredite se quiser, o nome do advogado de Fernando Príncipe é Rodrigo... Roca (não estou inventando). Você acha que dá pra se... fiar em um advogado com esse sobrenome???!!!
A Bela Adormecida no momento do acidente de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário