sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ISCA DE TUBARÃO



Tô frito!
  O muro e o portão do estádio do Palmeiras foram pichados com a palavra “vergonha”.  Um dos dirigentes , que pediu para não ser identificado, declarou a um jornalista de uma famosa publicação: “Vergonha não falta, o que falta é futebol mesmo.”
O Palmeiras, penúltimo colocado, está com um pé no buraco...  e o outro, também. O time agora se concentra para o jogo contra o Náutico. Inicialmente, a equipe pretendia descansar um pouco em Mato Grosso, mas ficou com medo de virar “porco de piranha”, por isso seguiu direto para o Recife. Atento, o técnico Gilson Kleina, já proibiu qualquer jogador de surfar, porque, como se sabe, os tubarões também adoram porco. Quem mais se revoltou com essa proibição foi Barcos, muito justamente, aliás.  Ele bem que tentou argumentar com o treinador, alegando que se ele, que é Barcos, não pode nem enfrentar uma ondazinha, como é que o Palmeiras pode pensar em ganhar do Náutico???!!!
Hoje, em pleno Dia das Crianças, conselheiros do clube se envolveram em uma briga, trocando sopapos, sem se importarem com a presença dos menores que comemoravam o seu dia no clube. Será que não seria o caso de apreender esses conselheiros e encaminhá-los à  Fundação Casa (antiga Febem)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário