sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HÁ MALAFAIAS QUE VEM PARA O MAL






O candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que se define como “cristão ortodoxo”, começa a tomar consciência do tamanho da cruz que terá que carregar até o segundo turno das eleições.
Russomanno ainda não declarou oficialmente, mas tudo indica que irá apoiar José Serra, o que é, no mínimo, contraditório. Todo Russo, manno, não é cristão ortodoxo? Então, qual a razão para não apoiar um irmão de fé, camarada??!!
Serra é apoiado pelo pastor Silas Malafaia, que também apoiava Russomano no primeiro turno.  O apoio de parte dos evangélicos foi desastroso para Russomano. Agora, o vampiro Serra foge de Malafaia como o diabo foge da cruz.
Haddad acusa Serra de “ter um exército na rede social que promove o ódio”. Disse, ainda, que o candidato tucano “está fora de si”; “que as pessoas não vão cair numa cortina de fumaça para esquecer o que tem sido a gestão Serra/Kassab” e que “Serra mobilizou as trevas para atacá-lo”.
Considero isso uma injustiça, porque Serra se afastou das “Noites do Terror do Playcenter” muito antes do fechamento do parque para se concentrar em sua candidatura, e anda até mesmo usando maquiagem para disfarçar as olheiras escuras. Parece que quer mesmo desvincular sua imagem do reino da escuridão. Dizem até que estaria planejando uma romaria até Aparecida do Norte, e que aproveitaria para lançar o novo slogan da campanha, “José Treva: uma luz na Serra”. Seus assessores dizem que o que menos Serra precisa agora é de uma sessão do descarrego com Malafaia, mesmo que isso só custe 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário