quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POETA CALADO

 O ex-jogador Romário, pouco antes  de se aposentar, fez um verdadeiro "carnaval" para alardear que tinha chegado ao milésimo gol - e chegou a ser ironizado por Pelé. Cá entre nós, também concordo com Romário quando ele diz que "Pelé, calado, é um poeta". O rei é muito melhor com os pés. Fala muita bobagem. Mas, no caso do milésimo gol do Romário, tenho que concordar com Pelé: 1000 gols?!! Na melhor das hipóteses, Romário fez 1000 gous (escrito assim mesmo) falsificadamente paraguaios.
Romário vem "trombando", a cada declaração à imprensa, com Mano Menezes, sempre que o técnico faz uma nova convocação. Isso é pura dor de cotovelo. Romário nunca superou o trauma de não ter sido lembrado para um cargo na CBF. Chegou ao ponto de promover uma campanha na internet para a demissão de Mano Menezes.
 Romário teve uma trajetória magnífica no exterior, mas só não chegou ao fundo do poço - como, infelizmente, parece ser o destino de Adriano - porque não tinha tamanho para beber.
Nos últimos dias, direcionou sua "metralhadora giratória" para Mano Menezes, acusando-o de convocar jogadores do Corinthians para inflacionar seus preços e vendê-los no exterior. 
Romário entrou com um processo trabalhista contra o Vasco exigindo 52 milhões de reais. O time alega que Romário é um ingrato, e que o Vasco até fez uma estátua do "baixinho", e que está exposta em São Januário. O ex-jogador até admite que, no início, até ficou lisonjeado, mas quando descobriu que a estátua tinha sido sido confeccionada com uma pequena parte do bronze derretido de uma figura de anão de jardim, ficou indignado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário